sexta-feira, 27 de novembro de 2009

BREGA BEACH


BREGA BEACH


A Prefeitura Municipal de Pirambu em parceria com o Governo do Estado,promove de 04 a 06 de Dezembro o 1º BREGA BEACH, o maior evento brega do Estado de Sergipe. O novo nome BREGA BEACH, antes chamado de Pirambrega,foi aprovado por unanimidade pela população pirambuense, e esse ano vem com uma nova roupagem mas sem perder a essência, e com certeza irá atrair o maior público da história.
O BREGA BEACH, é um mega evento voltado para a música romântica e brega e traz em sua programação as melhores atrações consideradas pelo público, os ícones da música brega ANTÔNIO O CLONE, LAIRTON E SEUS TECLADOS, BORBA DE PAULA e pela primeira vez a atração mais esperada, LEVY VIANNA conhecido como “A voz sertaneja do arrocha”, que segundo ele: “pretendo contagiar o público com sensualidade, carisma e com as brincadeiras que faço no palco”.
O evento vai além da área principal onde acontecem as apresentações. Durante a noite a festa acontece na Praça de Eventos da cidade e durante o dia o público se diverte com o arrastão e shows na Orla. Para descontrair vale misturar estampas, cores fortes e adereços, elementos indispensáveis para brincar com estilo.
ECONOMIA – O BREGA BEACH, proporciona movimentação no comercio local, gerando renda e empregos. Nessas festas, os proprietários de pousadas, bares, restaurantes, pequenos armazéns, lanchonetes, transportes intermunicipais e ainda os vendedores ambulantes aumentam seus lucros.
RESPONSABILIDADE SOCIAL – Além de diversão e entretenimento, a festa tem a preocupação com as questões sociais do município. O acesso para a área dos shows será feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado as famílias que se encontram em vulnerabilidade econômica.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
SEXTA – FEIRA 04/12

· ANTÔNIO O CLONE
· LAIRTON E SEUS TECLADOS
· FOGO NA SAIA

SÁBADO 05/12

· DORY CASA NOVA
· BORBA DE PAULA
· FORRÓ BRASIL

DOMINGO 06/12

· ARRASTÃO COM CID NATUREZA NO TRIO GULA
· LEVY VIANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário